SIMPATIAS

Magia, segundo ensinamentos dos meus ancestrais:

Em Magia sabe-se que se colhe aquilo que se planta. Por isso, para receberes mais amor, cultua a beleza à tua volta. Quanto avistar algo bonito, agradeça à Mãe Natureza. Elogie as pessoas; ofereça flores e bilhetes. Isto é Magia. O culto do belo faz parte da arte do Amor e a Magia deve ser feita para o Bem, pelo Bem e em nome do Bem. (Ishani D.D.)

Função dos incensos

1 - Fornecer um veículo material de fumaça fragrante para a energia que se manifesta.
2 - Funcionar como valioso sacrifício/oferenda.
3 - Penetrar a consciência graças ao seu efeito intoxicante, ajudando a alcançar estado alterado da consciência.



Alterar o estado vibracional do corpo físico e conseqüentemente também do perespírito/duplo etéreo, afastando as negatividades e atraindo vibrações positivas.


SIMPATIAS PARA ATRAIR O AMOR
.
Banho da Sedução:
Essência de sândalo, 1 rosa amarela, 1 maçã bem vermelha(descasque e reserve a maçã, a casca coloque na panela), 1 caixinha de erva Mangerona, um punhado de cravo e canela em pau.
Coloque tudo numa panela com bastante água, deixe ferver e apague o fogo e tampe a panela. Quando a água estiver morna tome um banho da cabeça aos pés, de preferência banho de assento ou numa banheira. Depois acenda uma vela rosa e um incenso de almíscar, coloque uma música suave mas não triste e vá comendo a maçã e mentalizando o que deseja.
.
Fogueira para Atração:
Faça uma fogueira numa noite de Lua Cheia e jogue aos poucos: folhas de louro, cravos da Índia, sementes de girassóis, e verbena.

Breve para Atração:
Faça um breve de raiz de mandrágona e tecido suave cor de rosa e antes de usá-lo diga as seguintes palavras: “Que minha sorte comece já. Proteja-me e conserve-me todos os dias e traga-me o verdadeiro amor como deve ser. Que meu coração esteja em plenitude. Veja-o, escute-o e leve-o em sua mente” Usar sempre junto ao coração.

Círculo para Atrair o Amor:
Círculo das Flores (sexta-feira – dia de Vênus ou Afrodite):
Sentar dentro do círculo de flores e imagina-se com o amor e a situação desejada. Peça à mãe Natureza tudo aquilo que deseja. Recolha as flores e faça um banho com elas.
.
Plantas para Atrair o Amor:
Plante flores para dar sorte no amor. Rosa, Verbena, Açucena, Amor-perfeito, Miosótis e Dama da Noite.
.
Oferenda para ser feliz no Amor:
Escreva o seu nome e o nome do seu amado num papel e coloque num prato branco. Ponha pó de sândalo, azeite doce e mel. Cubra tudo com rodelas de beterraba. Coloque num campo, acendendo ao lado do prado uma vela azul e faça seus pedidos (terça-feira de Lua crescente).

Para reconciliação:
Coloque duas folhas de árvores diferentes num mesmo envelope, entre elas uma folha de papel de seda verde com seu pedido de desculpas. Depois queime tudo com uma vela verde.

Para casar:
Pegue 1 toalha de rosto, 1 pano de prato, 1 calcinha, 1 colher de pau. Colocar tudo dentro da toalha e enrolar, depois coloque numa gaveta e deixe até que consiga se casar.
.
Para que o amado pense em você:
Fique de frente para o Sol Nascente e chame 33 vezes pelo nome da pessoa em questão dizendo “Raios de Sol, atinja a mente de ... e impulsione seu novo pensamento até minha pessoa e deixar guardado”.
.
.
SIMPATIAS PARA PROTEÇÃO:
.
- Para afastar o mal
Escreva tudo o que te incomoda numa vela branca de 20 cm (palavras-chave). Acenda a vela e peça às salamandras que queimem todo o mal que você quer destruir. Quando a vela acabar seus problemas terminarão.
.
- Para purificar o ambiente
Pingue gotas de amônia nos cantos de todos os cômodos da casa até à porta da rua. Depois acenda um incenso (muito bom para afastar energias contraditórias e fantasmas.
.
- Para dar força e poder pessoal
Coloque folhas de louro verde embaixo do travesseiro.
.
- Para quebrar forças maléficas
Em uma segunda- feira: Acenda 1 vela branca com o nome da pessoa maléfica e quebre 3 vezes dizendo:”Estou quebrando as forças de ... para que não tenha nenhum poder sobre mim” Depois coloque a vela acesa (o que restou dela) no cruzeiro de uma igreja. Repita até se sentir seguro.
.
.
SIMPATIAS PARA PROSPERIDADE
.
- Para prosperar
Numa noite de Lua Crescente, peque um vaso com terra e jogue um punhado de feijão, mas antes escreva seu nome com uma caneta em um papel e o tipo de trabalho que você deseja e quer prosperar. Jogue a terra por cima e faça uma oração. Molhe todos os dias. Conforme os feijões forem crescendo, suas chances de prosperar irão aumentando.
.
- Para fazer seu dinheiro render
2 - Aquecer um pouco de milho vermelho para ele ficar mais vermelho. Durante um da, livre, jogar um punhado desse milho em cada canto da sala e cozinha. Deixar durante uma semana. Depois de uma semana despachar no mato.
.
- Para atrair riqueza
Fazer um pó com: noz moscada ralada, erca doce, louro(triturar as folhas) e canela em pó misturado com talco neutro, Soprar nos cantos da casa de da porta de entrada para dentro.

PARA NÃO FALTAR COMIDA EM CASA
Coloque em uma panelinha de barro: arroz branco cru, feijão fradinho, milho e girassol. Use como decoração na cozinha.

PARA CHAMAR CLIENTES
Faça um arranjo numa tigela branca com: milho vermelho, 6 moedas antigas, 6 moedas correntes, 6 folhas de louro, 6 pedaços de canela em pau e 1 ímã no centro, por cima de tudo).Troque a cada Lua Cheia.
.
PARA CONSEGUIR UM EMPREGO
Enfie 2 pregos numa maçã e enterre-a. Assim que conseguir o emprego desejado, desenterre a maçã, retire os pregos, jogue fora os pregos e a maçã no mar agradecendo.
.
PARA AFASTAR PESSOAS INDESEJÁVEIS
Coloque o nome numa peça de roupa da pessoa dentro de um repolho roxo e enterre bem longe.
.
PARA AMANSAR UMA PESSOA
Escreva o nome da pessoa num papel, coloque num pires branco, coloque bastante açúcar e acenda uma vela no meio e mentalize o que você quer.
.
CONTRA ALCOOLISMO
Coloque um quartzo fumê (morion) dentro da água que a pessoa for beber.
.
CONTRA VÍCIOS
Pegue um coco verde, faça um furo sem deixar cair a água; num papel branco cortado em forma de cruz, escreve a]o nome do viciado. Coloque o papel dentro do coco e tampe o furo com vela derretida. Depois que a vela secar e o coco estiver vedado, enterre-o debaixo de um coqueiro dizendo: “Ofereço estas orações para o Anjo da Guarda de ...(dizer o nome da pessoa) para que o ajude a deixar de ...(repetir o nome da pessoa) ... (dizer o tipo do vício)”.
.
CONTRA PESADELOS
Colocar os chinelos em cruz debaixo da cama durante 10 dias a 1 mês.
.
PARA FORTALECER A AMIZADE
Dê 700 passos, voltar dizendo: Dê 700 passos, voltar dizendo: “... (dizer o nome da pessoa) nós somos amigos”.
.
CONTRA IMPOTÊNCIA
Usar 1 lápis lazúli no 3º olho.
.
PARA NÃO SE DEIXAR DOMINAR
Tome um banho com água de 3 procedências durante 6 sextas-feiras.







460 comentários:

  1. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    2. :14

      Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    3. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que acontece

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que acontece

      Excluir
    6. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que acontece

      Excluir
    7. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que acontece

      Excluir
    8. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    9. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

      Excluir
    10. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    11. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    12. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    13. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    14. Eu preciso muito que ele me ligue

      Excluir
    15. Eu preciso muito que ele me ligue

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. Eu preciso muito que ele me ligue

      Excluir
    18. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    21. Ponha a mão na boca e gaca um peido.ponha a mão no coração por 5seguidos e veja q acontece.publique por 54 vezes

      Excluir
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    23. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    24. ara seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    25. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (alex) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
  2. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    2. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Responder

      Excluir
    3. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    4. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    5. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

      Te peço que, nesse exato momento, (J) sinta muitas saudades de mim.

      Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (J) quer fazer para mim (L), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (J) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (L) nos ouvidos de (J) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

      Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (J).
      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (J) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (J)de pessoas que o façam desistir de mim(L), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      E que (J) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (L).

      Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (J) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

      Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (J):

      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realizaçao.
      Eu sou seu coração..

      Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para a felicidade de ambos!
      Amém!

      Excluir
    6. Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

      Te peço que, nesse exato momento, (J) sinta muitas saudades de mim.

      Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (J) quer fazer para mim (L), em nome DE JESUS, que nesse momento, ele (J) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

      Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (L) nos ouvidos de (J) para que nao se sinta sossegado(a) até dizer que nao pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

      Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
      Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
      Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
      louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
      Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

      Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (J).
      Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (J) seja desviado das más influências.

      Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (J)de pessoas que o façam desistir de mim(L), trazendo-o(a)de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

      E que (J) fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim (L).

      Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (J) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

      Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

      Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

      A você (J):

      Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atraçao.
      Eu sou sua imediata saudade.
      Eu sou seu amor perfeito.
      Eu sou sua realizaçao.
      Eu sou seu coração..

      Publique por 9 dias, exaltando o nome de Deus Pai, de Jesus, o Filho, e do Espírito Santo, também agradecendo à intervenção dos Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael e, no final, poderá ter o seu desejo realizado, se for para a felicidade de ambos!
      Amém!

      Excluir
    7. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    8. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que acontece

      Excluir
  3. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  4. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano, (fmac) se afastará agora definitivamente de (kc), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (fmac), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (fmac) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (kc) nunca mais na sua frente, que (fmac) não queira mais saber de (kc) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (fmac) e (kc) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
      Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (fmac) de (kc).
      Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano, (fmac) se afastará agora definitivamente de (kc), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (fmac), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (fmac) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (kc) nunca mais na sua frente, que (fmac) não queira mais saber de (kc) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (fmac) e (kc) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
      Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (fmac) de (kc).
      Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém

      Excluir
  5. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  6. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  7. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  8. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  9. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  10. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  11. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  12. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  13. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  14. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procura ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você,conte 1,2,3,4,5,6,6,7,8,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e em seguida repita: Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu pulblicar, (j) vai me procurar se desculpar, pedir para me amar e falr que precisa muito de mim, ele (j) irá me ligar agora pois estar pensado loucamente em mim. E me fará a pessoa mas feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  15. Paulo

    Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  16. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  17. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

      Excluir
    3. Pelos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

      Excluir
    4. Pelos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

      Excluir
    5. elos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me VER,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

      Excluir
    6. Pelos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

      Excluir
  18. oração forte para afastar rival – Para funcionar tem que ser feita sempre com muita fé.

    Lembre-se: somente pode dar certo, quando traz felicidade para os dois.

    Nada que traga a infelicidade de um, ou de ambos. Do contrário… de que adiantará ter uma pessoa infeliz a seu lado?! Pense bem nisso antes de começar suas orações e simpatias!

    Como postar aqui no Poder Mágico

    Não é preciso copiar a oração toda. Basta ler o texto até o final, afirmando para si mesma todas as palavras escritas. Depois, copie apenas os três primeiros parágrafos dessa oração, que estão em laranja.
    Cole em 7 altares virtuais (somente o trecho em laranja!) e agora é esperar o resultado.

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o pedro venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    2. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o pedro venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    3. Como postar aqui no Poder Mágico

      Não é preciso copiar a oração toda. Basta ler o texto até o final, afirmando para si mesma todas as palavras escritas. Depois, copie apenas os três primeiros parágrafos dessa oração, que estão em laranja.
      Cole em 7 altares virtuais (somente o trecho em laranja!) e agora é esperar o resultado.

      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
      Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


      Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


      A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não

      Excluir
    4. Como postar aqui no Poder Mágico

      Não é preciso copiar a oração toda. Basta ler o texto até o final, afirmando para si mesma todas as palavras escritas. Depois, copie apenas os três primeiros parágrafos dessa oração, que estão em laranja.
      Cole em 7 altares virtuais (somente o trecho em laranja!) e agora é esperar o resultado.

      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
      Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


      Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


      A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não

      Excluir
    5. Como postar aqui no Poder Mágico

      Não é preciso copiar a oração toda. Basta ler o texto até o final, afirmando para si mesma todas as palavras escritas. Depois, copie apenas os três primeiros parágrafos dessa oração, que estão em laranja.
      Cole em 7 altares virtuais (somente o trecho em laranja!) e agora é esperar o resultado.

      Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
      Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


      Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


      A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não

      Excluir
    6. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    7. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    8. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    9. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    10. elos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me VER,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

      Excluir
    11. elos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me VER,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

      Excluir
  19. oração forte para afastar rival – Para funcionar tem que ser feita sempre com muita fé.

    Lembre-se: somente pode dar certo, quando traz felicidade para os dois.

    Nada que traga a infelicidade de um, ou de ambos. Do contrário… de que adiantará ter uma pessoa infeliz a seu lado?! Pense bem nisso antes de começar suas orações e simpatias!

    Como postar aqui no Poder Mágico

    Não é preciso copiar a oração toda. Basta ler o texto até o final, afirmando para si mesma todas as palavras escritas. Depois, copie apenas os três primeiros parágrafos dessa oração, que estão em laranja.
    Cole em 7 altares virtuais (somente o trecho em laranja!) e agora é esperar o resultado.

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (Iniciais dele ou dela) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (Iniciais dele ou dela); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (Iniciais dele ou dela) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (Iniciais dele ou dela), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pomba gira rainha Maria Padilha ha de me trazer (inicial dele ou dela) para mim pois eu desejo e quero depressa
      pelos poderes ocultos que ele comece a me amar a a partir deste exato instantes e que ele pense só em mim como se eu fosse a unica pessoa do mundo que (iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontra cheio de desejo e tezao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    2. A pomba gira rainha Maria Padilha ha de me trazer (inicial dele ou dela) para mim pois eu desejo e quero depressa
      pelos poderes ocultos que ele comece a me amar a a partir deste exato instantes e que ele pense só em mim como se eu fosse a unica pessoa do mundo que (iniciais dele ou dela) venha correndo para me encontra cheio de desejo e tezao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    3. elos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me VER,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

      Excluir
    4. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
    5. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
    6. Pomba gira rainha msria padilha ha de trazer.(dl)0poi eu o desejo e quero depressa.pelos poderes oculto q ele comece me amar.aparti deste ecato estante q ele pense so em mim.como se eu fosse a unica mulher do mundo.q (dl).venha correndo para mim encontrar.cheio de desejo e tesao.q ele não tenha sossego.encuanto não me procurar.não coma não beba.não durma.q pensr so em mim..amém

      Excluir
    7. Pomba gira rainha msria padilha ha de trazer.(dl)0poi eu o desejo e quero depressa.pelos poderes oculto q ele comece me amar.aparti deste ecato estante q ele pense so em mim.como se eu fosse a unica mulher do mundo.q (dl).venha correndo para mim encontrar.cheio de desejo e tesao.q ele não tenha sossego.encuanto não me procurar.não coma não beba.não durma.q pensr so em mim..amém

      Excluir
  20. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procura ainda hj apaixonado e querendo ficar com voce conte 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 em seguida repita Bruxos e bruxinha assim que eu pubicar diga o nome da pessoa amada vai me procura se desculpar e pedir para me amar e fala que precisa muiro de mim ele (a) ira me liga agora pois esta pensando loucamente em mim e me fara a pessoa mais feliz do mindo

      Excluir
    2. Para seu amor te procura ainda hj apaixonado e querendo ficar com voce conte 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 em seguida repita Bruxos e bruxinha assim que eu pubicar diga o nome da pessoa amada vai me procura se desculpar e pedir para me amar e fala que precisa muiro de mim ele (a) ira me liga agora pois esta pensando loucamente em mim e me fara a pessoa mais feliz do mindo

      Excluir
    3. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    4. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    5. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    6. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
  21. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  22. Rodrigues20 de março de 2015 04:14
    Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  23. Rodrigues20 de março de 2015 04:14
    Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  24. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  25. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  26. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  27. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  28. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  29. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  30. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  31. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  32. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir

  33. fernanda Gusmão9 de junho de 2015 18:24
    Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  34. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  35. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece


    cl2 de julho de 2015 12:15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que ACONTECE

      Excluir
    2. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
  36. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  37. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
  38. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que ACONTECE

      Excluir
    2. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
  39. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    2. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    3. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    4. Ponha mão na boca e faça um pedido!
      Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
      Publique 3 vezes e veja o que ACONTECE

      Excluir
    5. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
  40. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    2. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
    3. Pomba gira Rainha Maria Padilha há de me trazer o pedro para mim pois eu o desejo e quero depressa pelos poderes oucultos que ele comece a me amar a partir deste exaro instante e qie ele pensa só em mim como eu fosse a unica pessoa do mundo que o (atf) venha correndo para mim cheio de desejo e tesao que ele nao tenha sossego enquanto nao me procurar.

      Excluir
  41. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
      Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

      Excluir
  42. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir
  43. Simpatia dos Grãos de Arroz

    Na manha de quarta-feira pegue meio copo de água e coloque dentro dele o numero de grãos de arroz que corresponde a quantidade de quilos que você deseja perder. É preciso ter cuidado e não exagerar colocando mais grãos do que seria o ideal uma vez que os quilos que você perder não poderá mais recuperar. Quando chegar a noite beba a água, mas deixe os grãos de arroz no copo e novamente coloque água pelo meio do copo. Quinta de manhã em jejum beba novamente a água, deixe os grãos e novamente acrescente água até o meio do copo e finalmente sexta-feira pela manhã beba a água com os grão de arroz junto.

    Observações:

    Durante todo o processo não troque de copo, mantenha sempre o mesmo.
    Como a simpatia é infalível não faça regime junto
    Veja bem os quilos que deseja perder e tire o mesmo numero em copias da simpatia
    Comece na quarta-feira após ter distribuído todas as cópias
    Mande publicar na mesma semana

    ResponderExcluir
  44. Pelos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  45. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  46. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  47. Pelos poderes de São Cipriano (JC) Virá agora atrás de mim(PBPC) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(PBPC)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(JC) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (JC) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(JC), que não possa mais viver sem mim(PBPC).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(PBPC). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(PBPC)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(PBPC). São Cipriano faça ele(JC) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(PBPC), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (JC) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (JC) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (JC) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  48. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  49. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  50. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  51. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

    ResponderExcluir
  52. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  53. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de TRAZER (Iniciais dele ou dela), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (Iniciais dele ou dela) venha correndo para me ENCONTRAR cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar

    ResponderExcluir
  54. A Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo(Pomba Gira)
    Ao Exu duas facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    A Maria Arrepiada (Pomba Gira)
    A Cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)
    Gira das calunga
    A pomba gira das almas
    A Rainha Yemanjá
    A Rosa caveira (Pomba gira)
    Ao exu Marambo
    As 13 almas
    Quero que (MEF) nesse momento pense em mim(PMG) querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre.
    Ouvir minha voz, ,e abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só tenha minha presença, que (MEF) só tenha pensamentos, olhos, coração. Amor, desejo, tesão, ereção,prazer, ciúmes, saudades e realização sexual só comigo (PMG). Que (MEF) me procure hoje e todos os dias, que deixe MSN ou email e que declare seu amor por mim (PMG). Que (MEF) me peça para eu continuar sendo sua namorada, amante, companheira e esposa para o resto da sua vida. Que eu (PMG)seja seu amor eterno. Que(MEF) me procure desesperadamente hoje, que (MEF) me veja e me peça para nunca o deixar.
    Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (MEF) soprando meu nome (PMG)no ouvido dele, fazendo com que ele fique agora com muito medo de me ver e perder. Que ele (MEF) me procure hoje a noite. Que passe todos os dias a me desejar, a querer estar comigo todos os minutos da vida dele. Que (MEF) me assuma de vez em seu coração. Que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu(PMG). Minhas entidades amadas, em que confio e creio totalmente, tragam (MEF) pra mim para sempre, injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficar com o mais rápido possível, que ele (MEF) se revolte e não consiga mais esta situação de ficar longe de mim(PMG)e que me queira com urgência. E o façam detestar sua esposa(MRF), que (MEF) tenha nojo profundo de sua esposa(MRF) e de todas as outras mulheres, divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal, assim seja, assim já é, serei grata minhas entidades. Tenho muito temor , respeito por cada um de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa.
    Amarrem este amado homem para mim(PMG), que ele(MEF) rasteje atrás de mim (PMG) eternamente, soprem meu nome(PMG) em se ouvido até o levar a loucura para sempre ficar comigo. Assim esta feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas. Que (MEF)tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver trabalhando que pare e sinta saudades de mim(PMG)e me ligue, que sinta prazer somente em ouvir minha voz, que sinta um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa pela sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre(MEF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (MEF)sempre comigo para que se torne meu, e largue a sua esposa (MRF) e outras para sempre e fique só comigo(PMG) e ainda hoje pense em mim(PMG) e me ligue logo por não conseguir ficar longe de mim(PMG). Pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será, e assim está feito. Confio nas falanges da pomba gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que for feita esta oração, mais forte ela se fará por isso vou enviar para os quatro cantos do mundo, pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (MEF), que os espíritos das falanges da pomba gira, já estão soprando no seu ouvido(MEF) o meu nome (PMG) dia e noite.
    (MEF) você não irá dormir, comer, beber, trabalhar, nem fazer coisa alguma, a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas, vou continuar divulgando esta oração poderosa. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pediu para amarrar, amarrará, jamais ele deixará de correr atrás de mim(PMG). Confie e divulgue. Que assim seja, e assim será. Amém.

    ResponderExcluir
  55. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  56. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  57. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  58. Macumba para amarrar amor

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor Dara conta de que te ama algo assim acontecer entre 1 e 4 h da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E Amarração AMOROSA porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei Tb não acreditava, mas pra ela também funcionou! AGORA VEREMOS... Para vc mesmo diga o nome do único rapaz ou moça; com quem vc gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes). Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ss de onde estiver ou com quem estiver e faça; ela me telefonar ainda hoje, ou entrar em contato comigo apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que ss venha para mim jb e afastem todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem;... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  59. ra seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  60. ra seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  61. Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre.

    ResponderExcluir
  62. Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente. Mas atitudes me ganham para sempre.

    ResponderExcluir
  63. A Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo(Pomba Gira)
    Ao Exu duas facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    A Maria Arrepiada (Pomba Gira)
    A Cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)
    Gira das calunga
    A pomba gira das almas
    A Rainha Yemanjá
    A Rosa caveira (Pomba gira)
    Ao exu Marambo
    As 13 almas
    Quero que (MEF) nesse momento pense em mim(PMG) querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre.
    Ouvir minha voz, ,e abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só tenha minha presença, que (MEF) só tenha pensamentos, olhos, coração. Amor, desejo, tesão, ereção,prazer, ciúmes, saudades e realização sexual só comigo (PMG). Que (MEF) me procure hoje e todos os dias, que deixe MSN ou email e que declare seu amor por mim (PMG). Que (MEF) me peça para eu continuar sendo sua namorada, amante, companheira e esposa para o resto da sua vida. Que eu (PMG)seja seu amor eterno. Que(MEF) me procure desesperadamente hoje, que (MEF) me veja e me peça para nunca o deixar.
    Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (MEF) soprando meu nome (PMG)no ouvido dele, fazendo com que ele fique agora com muito medo de me ver e perder. Que ele (MEF) me procure hoje a noite. Que passe todos os dias a me desejar, a querer estar comigo todos os minutos da vida dele. Que (MEF) me assuma de vez em seu coração. Que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu(PMG). Minhas entidades amadas, em que confio e creio totalmente, tragam (MEF) pra mim para sempre, injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficar com o mais rápido possível, que ele (MEF) se revolte e não consiga mais esta situação de ficar longe de mim(PMG)e que me queira com urgência. E o façam detestar sua esposa(MRF), que (MEF) tenha nojo profundo de sua esposa(MRF) e de todas as outras mulheres, divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal, assim seja, assim já é, serei grata minhas entidades. Tenho muito temor , respeito por cada um de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa.
    Amarrem este amado homem para mim(PMG), que ele(MEF) rasteje atrás de mim (PMG) eternamente, soprem meu nome(PMG) em se ouvido até o levar a loucura para sempre ficar comigo. Assim esta feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas. Que (MEF)tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver trabalhando que pare e sinta saudades de mim(PMG)e me ligue, que sinta prazer somente em ouvir minha voz, que sinta um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa pela sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre(MEF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (MEF)sempre comigo para que se torne meu, e largue a sua esposa (MRF) e outras para sempre e fique só comigo(PMG) e ainda hoje pense em mim(PMG) e me ligue logo por não conseguir ficar longe de mim(PMG). Pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será, e assim está feito. Confio nas falanges da pomba gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que for feita esta oração, mais forte ela se fará por isso vou enviar para os quatro cantos do mundo, pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (MEF), que os espíritos das falanges da pomba gira, já estão soprando no seu ouvido(MEF) o meu nome (PMG) dia e noite.
    (MEF) você não irá dormir, comer, beber, trabalhar, nem fazer coisa alguma, a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas, vou continuar divulgando esta oração poderosa. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pediu para amarrar, amarrará, jamais ele deixará de correr atrás de mim(PMG). Confie e divulgue. Que assim seja, e assim será. Amém.

    ResponderExcluir
  64. A Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo(Pomba Gira)
    Ao Exu duas facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    A Maria Arrepiada (Pomba Gira)
    A Cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)
    Gira das calunga
    A pomba gira das almas
    A Rainha Yemanjá
    A Rosa caveira (Pomba gira)
    Ao exu Marambo
    As 13 almas
    Quero que (MEF) nesse momento pense em mim(PMG) querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre.
    Ouvir minha voz, ,e abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só tenha minha presença, que (MEF) só tenha pensamentos, olhos, coração. Amor, desejo, tesão, ereção,prazer, ciúmes, saudades e realização sexual só comigo (PMG). Que (MEF) me procure hoje e todos os dias, que deixe MSN ou email e que declare seu amor por mim (PMG). Que (MEF) me peça para eu continuar sendo sua namorada, amante, companheira e esposa para o resto da sua vida. Que eu (PMG)seja seu amor eterno. Que(MEF) me procure desesperadamente hoje, que (MEF) me veja e me peça para nunca o deixar.
    Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (MEF) soprando meu nome (PMG)no ouvido dele, fazendo com que ele fique agora com muito medo de me ver e perder. Que ele (MEF) me procure hoje a noite. Que passe todos os dias a me desejar, a querer estar comigo todos os minutos da vida dele. Que (MEF) me assuma de vez em seu coração. Que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu(PMG). Minhas entidades amadas, em que confio e creio totalmente, tragam (MEF) pra mim para sempre, injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficar com o mais rápido possível, que ele (MEF) se revolte e não consiga mais esta situação de ficar longe de mim(PMG)e que me queira com urgência. E o façam detestar sua esposa(MRF), que (MEF) tenha nojo profundo de sua esposa(MRF) e de todas as outras mulheres, divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal, assim seja, assim já é, serei grata minhas entidades. Tenho muito temor , respeito por cada um de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa.
    Amarrem este amado homem para mim(PMG), que ele(MEF) rasteje atrás de mim (PMG) eternamente, soprem meu nome(PMG) em se ouvido até o levar a loucura para sempre ficar comigo. Assim esta feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas. Que (MEF)tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver trabalhando que pare e sinta saudades de mim(PMG)e me ligue, que sinta prazer somente em ouvir minha voz, que sinta um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa pela sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre(MEF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (MEF)sempre comigo para que se torne meu, e largue a sua esposa (MRF) e outras para sempre e fique só comigo(PMG) e ainda hoje pense em mim(PMG) e me ligue logo por não conseguir ficar longe de mim(PMG). Pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será, e assim está feito. Confio nas falanges da pomba gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que for feita esta oração, mais forte ela se fará por isso vou enviar para os quatro cantos do mundo, pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (MEF), que os espíritos das falanges da pomba gira, já estão soprando no seu ouvido(MEF) o meu nome (PMG) dia e noite.
    (MEF) você não irá dormir, comer, beber, trabalhar, nem fazer coisa alguma, a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas, vou continuar divulgando esta oração poderosa. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pediu para amarrar, amarrará, jamais ele deixará de correr atrás de mim(PMG). Confie e divulgue. Que assim seja, e assim será. Amém.

    ResponderExcluir
  65. A Rainha Maria Padilha (Pomba Gira)
    Ao São Cipriano
    A Maria Mulambo(Pomba Gira)
    Ao Exu duas facas Musifim
    Ao Exu Caveira
    A Maria Arrepiada (Pomba Gira)
    A Cigana Iris(Em nome de todo povo cigano)
    Gira das calunga
    A pomba gira das almas
    A Rainha Yemanjá
    A Rosa caveira (Pomba gira)
    Ao exu Marambo
    As 13 almas
    Quero que (MEF) nesse momento pense em mim(PMG) querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre.
    Ouvir minha voz, ,e abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que sua mente só tenha minha presença, que (MEF) só tenha pensamentos, olhos, coração. Amor, desejo, tesão, ereção,prazer, ciúmes, saudades e realização sexual só comigo (PMG). Que (MEF) me procure hoje e todos os dias, que deixe MSN ou email e que declare seu amor por mim (PMG). Que (MEF) me peça para eu continuar sendo sua namorada, amante, companheira e esposa para o resto da sua vida. Que eu (PMG)seja seu amor eterno. Que(MEF) me procure desesperadamente hoje, que (MEF) me veja e me peça para nunca o deixar.
    Que todas as entidades invocadas possam visitar agora (MEF) soprando meu nome (PMG)no ouvido dele, fazendo com que ele fique agora com muito medo de me ver e perder. Que ele (MEF) me procure hoje a noite. Que passe todos os dias a me desejar, a querer estar comigo todos os minutos da vida dele. Que (MEF) me assuma de vez em seu coração. Que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu(PMG). Minhas entidades amadas, em que confio e creio totalmente, tragam (MEF) pra mim para sempre, injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para ficar com o mais rápido possível, que ele (MEF) se revolte e não consiga mais esta situação de ficar longe de mim(PMG)e que me queira com urgência. E o façam detestar sua esposa(MRF), que (MEF) tenha nojo profundo de sua esposa(MRF) e de todas as outras mulheres, divulgarei esta oração e vossos nomes e terão sempre a minha gratidão. Me dêem um sinal, assim seja, assim já é, serei grata minhas entidades. Tenho muito temor , respeito por cada um de vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa.
    Amarrem este amado homem para mim(PMG), que ele(MEF) rasteje atrás de mim (PMG) eternamente, soprem meu nome(PMG) em se ouvido até o levar a loucura para sempre ficar comigo. Assim esta feito, assim seja, assim será pelo poder das 13 entidades invocadas. Que (MEF)tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver trabalhando que pare e sinta saudades de mim(PMG)e me ligue, que sinta prazer somente em ouvir minha voz, que sinta um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirá. Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa pela sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre(MEF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa pra mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (MEF)sempre comigo para que se torne meu, e largue a sua esposa (MRF) e outras para sempre e fique só comigo(PMG) e ainda hoje pense em mim(PMG) e me ligue logo por não conseguir ficar longe de mim(PMG). Pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será, e assim está feito. Confio nas falanges da pomba gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que for feita esta oração, mais forte ela se fará por isso vou enviar para os quatro cantos do mundo, pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (MEF), que os espíritos das falanges da pomba gira, já estão soprando no seu ouvido(MEF) o meu nome (PMG) dia e noite.
    (MEF) você não irá dormir, comer, beber, trabalhar, nem fazer coisa alguma, a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas, vou continuar divulgando esta oração poderosa. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa que pediu para amarrar, amarrará, jamais ele deixará de correr atrás de mim(PMG). Confie e divulgue. Que assim seja, e assim será. Amém.

    ResponderExcluir
  66. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

    ResponderExcluir
  67. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  68. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  69. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  70. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  71. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  72. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  73. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  74. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta


    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente
    atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão
    (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)
    o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento,
    só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,
    desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga
    estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar,
    e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar,
    cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,
    que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano)
    e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano)
    volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos

    ResponderExcluir
  75. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  76. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORAVEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCOpara que Desenterre L.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que i m venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele L.S não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará fui

    ResponderExcluir
  77. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  78. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  79. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  80. Pelos poderes de São Cipriano, (EBS) se afastará agora definitivamente de (AS), que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela, que ela sinta nojo e ódio de (EBS), e também não queira mais vê-lo, nem falar com ele, que (EBS) sinta ódio, nojo, e não queira mais ver (AS) nunca mais na sua frente, que (EBS) não queira mais saber de (AS) e que ela também não queira mais saber dele, que um não suporte a presença do outro, que um sinta indiferença e repulsa pelo outro, que um não tenha tesão pelo outro, que (EBS) e (AS) não consigam mais nem se falar, que eles percam o contacto definitivamente, e que se odeiem para sempre. São Cipriano, confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre (EBS) de (AS).
    Peço isso aos poderes de São Cipriano. Amém

    ResponderExcluir
  81. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (EBS de AS) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (EBS); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (EBS) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro em (EBS), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (EBS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (EBS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
  82. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (EBS de AS) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome.
    Quero amarrar o espírito e o corpo do (EBS); pois o quero apaixonado por mim, também quero que (EBS) fique dependente do meu amor. Eu quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra.


    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro em (EBS), deixando-o preso a mim 24 horas por dia.


    A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (EBS), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (EBS) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.

    ResponderExcluir
  83. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  84. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  85. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  86. Contar 10 até 01.Faça o pedido com fé. ( eu quero Phvc. VC fique louco de tensão , de amor, desejo,paixão por mim (asam) só por mim. Que ele Broche com outras mulheres, sinta nojo das outras mulheres,que não seja eu (ASAM) Que Paulo queira me ver o mais rápido possível, louco pra me amar pra sempre.

    ResponderExcluir
  87. Contar 10 até 01.Faça o pedido com fé. ( eu quero Phvc. VC fique louco de tensão , de amor, desejo,paixão por mim (asam) só por mim. Que ele Broche com outras mulheres, sinta nojo das outras mulheres,que não seja eu (ASAM) Que Paulo queira me ver o mais rápido possível, louco pra me amar pra sempre.

    ResponderExcluir
  88. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  89. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  90. Ponha mão na boca e faça um pedido!
    Agora ponha a mão no coração por 5 segundos.
    Publique 3 vezes e veja o que acontece

    ResponderExcluir
  91. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  92. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  93. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  94. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  95. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  96. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  97. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  98. Eu tenho o cabelo cacheiado e eu queroi que ele fosse liso e sedoso.vc sabe alguma simpatia para o cabelo ficar liso para sempre??

    ResponderExcluir
  99. ORAÇÃO PODEROSA INFALÍVEL
    Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia.

    ResponderExcluir
  100. Agora com quem estiver, onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) você estará em mim ao deitar, ao acordar que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver dormindo que acorde com saudades de mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (FALA O NOME DO AMADO) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que acompanhe seus passos, rogo e suplico que amarre (FALA O NOME DO AMADO) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (FALA O NOME DO AMADO) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:
    (FALA O NOME DO AMADO)
    3x debaixo do meu pé
    3x eu te prendo
    3x eu te amarro
    3x eu te mantenho
    Pelo poder das treze almas benditas.
    O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém

    ResponderExcluir
  101. ORAÇÃO PODEROSA INFALÍVEL
    Minha Rainha Pomba Gira. Maria Padilha das Sete Encruzilhadas. Vá até onde estiver (FALA O NOME DO AMADO) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas invoco as treze almas benditas, pelas forças dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento o (FALA O NOME DO AMADO) e traga o seu espírito até mim. Amarrando-o definitivamente ao meu. Une-se espírito, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro. Que (FALA O NOME DO AMADO) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja! Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas. Peço-te assim: agora. Gira vai mulher, girar ao meu favor: trazendo (FALA O NOME DO AMADO) para mim. Pedindo assim: ar move fogo, transforma, água, água e forma e terra eura e a roda vai girando, vai girando e a roda vai girando, e a roda vai girando, e a roda vai girando. Trazer (FALA O NOME DO AMADO) de volta o mais rápido possível para perto de mim: que não queira outra pessoa e que se sinta bem só ao meu lado. Que (FALA O NOME DO AMADO) sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça que nunca o abandone. Que (FALA O NOME DO AMADO) (FALE O SEU NOME) e o (NOME DELE JUNTO) assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, Salve Salve sete saias, salve suas irmãs, Maria Mulamba, Maria Padilha e todas as outras da falange. Salve sete saias, minha boa amiga, mulher de sete encruzilhadas das mulheres e dos homens. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa conheço a tua força, o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FALA O NOME DO AMADO) não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos. Que o corpo (FALA O NOME DO AMADO) deseje por mim e deixe-o cego para outras pessoas que ele não consiga mais vê-la como mulher e que outras mulheres e outras pessoas não consigam fazer com que (FALA O NOME DO AMADO) não sinta desejo com elas, prazer somente eu terei esse poder. Que (FALA O NOME DO AMADO) de vez de amar, beijar e abraçar outra pessoa me assuma em seu coração, afaste dele outras e outras, que elas não o desejem mais, também que (FALA O NOME DO AMADO) procure a todo instante, hoje, agora estar ao meu lado. Que esteja com saudades. Que (FALA O NOME DO AMADO) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos do seu dia.

    ResponderExcluir
  102. Oração para trazer a pessoa amada em 24h escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

    ResponderExcluir
  103. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  104. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  105. Para amarrar alguém especial 2

    ResponderExcluir
  106. Eu – colocar suas iniciais – (YYY) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de colocar as inicias dele (XXX), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (YYY).


    Suplico Sagrados Anjos que ele (XXX) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (YYY E XXX), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.


    Que entre nós dois (YYY E XXX) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (YYY) e o Anjo da Guarda de (XXX) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
    Façam (XXX) ligar para mim (YYY) e vir ao meu encontro ainda hoje. (XXX) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim YYY). Tu (XXX ) entenderás que não podes viver sem mim (YYY), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (YYY), 24 horas do teu dia.


    Agora mesmo tu (XXX) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (XXX) estás a pensar em mim (YYY). Tu (XXX) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM YYY) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (XXX) compreenderás que és apaixonado por mim (YYY)e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.


    Neste exato momento tu (XXX) vais pensar em mim YYY) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (YYY) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (XXX), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (XXX) agora o meu nome (YYY) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (XXX) lembrar de mim (YYY) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (JABF) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (YYY) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (XXX).


    Suplico Sagrados Anjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele (XXX) passa agora e que(XXX)perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (XXX) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (YYY) e de que teu lugar é ao meu lado (YYY). Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  107. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo C D W S, eu te amarro C D W S, eu te mantenho C D S Wpelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim C D S W e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você C D S W só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo C D S W. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim . Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  108. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo C D W S, eu te amarro C D W S, eu te mantenho C D S Wpelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim C D S W e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você C D S W só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo C D S W. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim . Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  109. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo C D W S, eu te amarro C D W S, eu te mantenho C D S Wpelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim C D S W e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você C D S W só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo C D S W. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim . Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  110. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo C D W S, eu te amarro C D W S, eu te mantenho C D S Wpelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim C D S W e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você C D S W só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo C D S W. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim . Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  111. Eu – colocar suas iniciais – (YYY) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de colocar as inicias dele (XXX), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (YYY).


    Suplico Sagrados Anjos que ele (XXX) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (YYY E XXX), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.


    Que entre nós dois (YYY E XXX) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (YYY) e o Anjo da Guarda de (XXX) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
    Façam (XXX) ligar para mim (YYY) e vir ao meu encontro ainda hoje. (XXX) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim YYY). Tu (XXX ) entenderás que não podes viver sem mim (YYY), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (YYY), 24 horas do teu dia.


    Agora mesmo tu (XXX) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (XXX) estás a pensar em mim (YYY). Tu (XXX) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM YYY) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (XXX) compreenderás que és apaixonado por mim (YYY)e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.


    Neste exato momento tu (XXX) vais pensar em mim YYY) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (YYY) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (XXX), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (XXX) agora o meu nome (YYY) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (XXX) lembrar de mim (YYY) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (JABF) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (YYY) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (XXX).


    Suplico Sagrados Anjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele (XXX) passa agora e que(XXX)perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (XXX) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (YYY) e de que teu lugar é ao meu lado (YYY). Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  112. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  113. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  114. Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  115. Eu – colocar suas iniciais – (YYY) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de colocar as inicias dele (XXX), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (YYY).


    Suplico Sagrados Anjos que ele (XXX) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (YYY E XXX), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.


    Que entre nós dois (YYY E XXX) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (YYY) e o Anjo da Guarda de (XXX) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
    Façam (XXX) ligar para mim (YYY) e vir ao meu encontro ainda hoje. (XXX) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim YYY). Tu (XXX ) entenderás que não podes viver sem mim (YYY), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (YYY), 24 horas do teu dia.


    Agora mesmo tu (XXX) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (XXX) estás a pensar em mim (YYY). Tu (XXX) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM YYY) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (XXX) compreenderás que és apaixonado por mim (YYY)e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.


    Neste exato momento tu (XXX) vais pensar em mim YYY) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (YYY) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (XXX), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (XXX) agora o meu nome (YYY) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (XXX) lembrar de mim (YYY) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (JABF) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (YYY) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (XXX).


    Suplico Sagrados Anjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele (XXX) passa agora e que(XXX)perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (XXX) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (YYY) e de que teu lugar é ao meu lado (YYY). Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  116. Eu – colocar suas iniciais – (YYY) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de colocar as inicias dele (XXX), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (YYY).


    Suplico Sagrados Anjos que ele (XXX) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (YYY E XXX), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.


    Que entre nós dois (YYY E XXX) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (YYY) e o Anjo da Guarda de (XXX) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
    Façam (XXX) ligar para mim (YYY) e vir ao meu encontro ainda hoje. (XXX) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim YYY). Tu (XXX ) entenderás que não podes viver sem mim (YYY), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (YYY), 24 horas do teu dia.


    Agora mesmo tu (XXX) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (XXX) estás a pensar em mim (YYY). Tu (XXX) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM YYY) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (XXX) compreenderás que és apaixonado por mim (YYY)e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.


    Neste exato momento tu (XXX) vais pensar em mim YYY) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (YYY) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (XXX), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (XXX) agora o meu nome (YYY) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (XXX) lembrar de mim (YYY) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (JABF) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (YYY) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (XXX).


    Suplico Sagrados Anjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele (XXX) passa agora e que(XXX)perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (XXX) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (YYY) e de que teu lugar é ao meu lado (YYY). Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  117. Eu – colocar suas iniciais – (YYY) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de colocar as inicias dele (XXX), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (YYY).


    Suplico Sagrados Anjos que ele (XXX) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (YYY E XXX), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.


    Que entre nós dois (YYY E XXX) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (YYY) e o Anjo da Guarda de (XXX) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
    Façam (XXX) ligar para mim (YYY) e vir ao meu encontro ainda hoje. (XXX) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim YYY). Tu (XXX ) entenderás que não podes viver sem mim (YYY), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (YYY), 24 horas do teu dia.


    Agora mesmo tu (XXX) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (XXX) estás a pensar em mim (YYY). Tu (XXX) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM YYY) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (XXX) compreenderás que és apaixonado por mim (YYY)e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.


    Neste exato momento tu (XXX) vais pensar em mim YYY) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (YYY) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (XXX), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (XXX) agora o meu nome (YYY) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (XXX) lembrar de mim (YYY) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (JABF) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (YYY) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (XXX).


    Suplico Sagrados Anjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele (XXX) passa agora e que(XXX)perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (XXX) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (YYY) e de que teu lugar é ao meu lado (YYY). Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  118. Eu – colocar suas iniciais – (YYY) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel,SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de colocar as inicias dele (XXX), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, duvida sobre o amor que ele sente por mim (YYY).


    Suplico Sagrados Anjos que ele (XXX) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (YYY E XXX), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.


    Que entre nós dois (YYY E XXX) haja amor, carinho, desejo, companheirismo,respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (YYY) e o Anjo da Guarda de (XXX) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
    Façam (XXX) ligar para mim (YYY) e vir ao meu encontro ainda hoje. (XXX) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim YYY). Tu (XXX ) entenderás que não podes viver sem mim (YYY), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (YYY), 24 horas do teu dia.


    Agora mesmo tu (XXX) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (XXX) estás a pensar em mim (YYY). Tu (XXX) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM YYY) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (XXX) compreenderás que és apaixonado por mim (YYY)e não consiguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos,minha atenção, sem o meu amor.


    Neste exato momento tu (XXX) vais pensar em mim YYY) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (YYY) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (XXX), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (XXX) agora o meu nome (YYY) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (XXX) lembrar de mim (YYY) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (JABF) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (YYY) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (XXX).


    Suplico Sagrados Anjos que o abençõe em todas as necessidades pelas quais ele (XXX) passa agora e que(XXX)perceba o valor do que existe entre nós dois. Santíssimo Senhor Jesus Cristo,ao Nosso Pai Eterno,meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido,colocando nosso relacionamento e amor ao serviço da Divindade.Com todo o meu amor. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos tu (XXX) sentirás um desejo irresistível de me ligar e de me ver e terás a certeza de que queres voltar para MIM (YYY) e de que teu lugar é ao meu lado (YYY). Pára de resistir, cede a mim esse desejo que estou esperando por ti. ASSIM EU QUERO E ASSIM SERÁ E ASSIM JA É. AMÉM!!!

    ResponderExcluir